terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

não ser mais ser

eu nasci das profundezas onde a luz não alcança envolto pelas trevas incerto sobre o futuro em mim nada havia eu não sentia nada/ Não eu fui incapaz de notar que o que eu sentia era "vazio"
Incapaz de ouvir
Incapaz de comer
Incapaz de cheirar
Incapaz de sentir um toque
Incapaz de dormir

Não há nada

apenas vagava quando dei por mim encontrei algo extraordinário 
foi o local do meu nascimento/ foi a primeira vez que algo chamou a atenção dos meus olhos
Sem cor
Sem som
Sem fragrância
Não interagia com nada apenas existia
foi a existência mais próxima do "vazio" que meus olhos encontraram eu atirei meu corpo naquele vazio e [não havia nada ali] minha visão se esvaiu me dissolvendo no vazio

Felicidade

se existe a felicidade nesse mundo então ela deve ser algo que se assemelha ao completo -vazio- significa não ter nada e não ter nada a perder se isto não é ser feliz o que é então
O que reflete em meus olhos não possui significado 
O que não reflete em meus olhos não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OhRly?