segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Love me Bitterly, Loth me Sweetly.

Pode ser, talvez, que realmente falte uma parte de mim, invisível ao olho nu de sentimentos, mas eu ainda não quero acreditar. Esta parte que se mostra essencial me parece substituível, nada facilmente, diga-se de passagem. Quando eu olho para ela, me faz falta, então eu busco, busco e a encontro em outro lugar, afinal, já se foi o tempo dela comigo/quando eu a fiz partir, mas em seu lado, exatamente seu lado, incrivelmente ao lado, está uma outra parte que eu gostaria que fosse a minha. Tão parecidas mas com encaixes diferentes. O mais similar entre essas partes que estou "buscando", ou melhor dizendo, observando [porque não faço nada mais que isso], é a distancia simétrica entre elas. No alcance do esticar das mãos e um click e na distancia de ser a parte que falta delas. Nesse quebra-cabeça, vou encaixando peças que me remetem essas duas peças faltantes, mas nenhuma se encaixa bem, sempre sobra uma ponta ou falta um espaço. É triste, porque as vezes sinto que essas peças gostariam que eu as encaixasse também, mas não é isso que acontece. Odeio ser a esperança. Sou só mais uma peça, afinal, é isso que somos e nada mais: peças uns dos outros e de nós mesmo. Se não estou sendo usado, é porque estou usando outras. É frio, mas é assim que vai ser até alguma encaixar (se é que algum dia isto acontecerá).

Ah, é. Faz tempo que não escrevo por falta de vontade mesmo. As coisas não estavam saindo as mil maravilhas, mas se pudesse, voltaria e escreveria. As experiencias ruins são tão válidas quanto as boas, eu já devia ter aprendido isso, mas a vergonha (talvez) de expor a dificuldade me impediu de voltar.

Quarta feira será o meu primeiro ensaio com o "novo" elenco, "novo" texto" e zás. Pretendo voltar a escrever ao final de cada ensaio para mim, visto que como disciplina esse blog é um completo fracasso (me rendendo míseros 6,5) [E aposto que o professor diria: míseros? Ainda foi muito].

Sim, estou enchendo linguiça! Eu gosto de escrever e pronto, já entrei em um novo assunto e não to nem vendo. Se cansou, pode parar por aqui. To usando isso aqui como psicologo grátis, ok? Ultimamente ta tudo uma merda e vários pontos da minha vida, então, acho que tenho o direito de reclamar aqui, pra quem ainda estiver lendo (OBRIGADO).

E veja bem, eu apaguei mais de dez linha só falando um pouco sobre uma das raivas que estou sentido. Mas não quero expor aqui. O que tem que ser dito será dito na(o) face, acompanhado de um beijo pra manter a poesia. Já estou acreditando sim que falta uma peça em mim, mas é na cabeça e não no coração.


Ou nos dois. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OhRly?