quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ADD AOS AMIGOS.

                  Matt Crench    Adicionar aos amigos

Matt Crench  Estou tão feliz! Um pequeno salto para mim, mas um grande salto para vocês!
Estive treinando muito para hoje, por isso espero que gostem! Desejem-me sorte! =D
  19horas ·  Curtir · Comentar   · Ver amizade



Thomas Reyghl Enganador de merda!
há 18horas ·  Curtir ·  5 pessoa· Comentar  

Mary Elisabth Linch Acha bonito me tirar de casa as 9h da manha, me cobrar 12 dólares, fora o dos meus filhos, e me apresentar aquele fiasco?  Você não sabe o trabalho que deu, explicar para o pequeno John aquilo era tudo cena. Se ele se tornar uma pessoa perturbada, te persigo onde quer que você esteja para ver o que é bom para tosse!
há 17 horas  ·  Curtir · Comentar 

Steve Schinyder Naum indico o show do @MattBala!  ##STUNTMANFAIL
 há 16horas via Twitter · Curtir · Comentar  · @stesch on Twitter

Robert Weleskyt Quem, assim como eu, se sentiu lesado pela apresentação de ontem, entre em contato comigo, sou advogado e pretendo aplicar a lei!  #STUNTMANFAILParte superior do formulário
 há 11horas via Twitter · Curtir · Comentar  · @bobsky on Twitter

Mary Elisabth Linch Wwwwwwooooooooowww carai!!!!11onze!1 Salto muito bom, heim kkkk…. Foi tão bom que só vou ver uma vez pra guarda bem na memoria.. vai com deus, cara.
há 10horas ·  Curtir · Comentar 

Suzan Elisabth Montegral  Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade ... (f) Te amo pra SEMPRE! #LUTO
há 10horas ·  Curtir · Comentar 

David Enoughtal   Por favor, gente! Ele treinou duro e se dedicou ao trabalho, não acho que sua morte seja motivo de chacota! Eu como responsável pelo espetáculo, estou disposto a dar apoio a família e para os imbecis que quiserem, devolvo o dinheiro, porque nada vai trazer de volta o Matt #LUTO
há 10horas ·  Curtir · Comentar

LeGrand Cannon  Amigo que vai deixar saudades. Foi um prazer trabalhar contigo.
há 5horas ·  Curtir · Comentar

Constant Web   fdp! me arrombou toda
há 2minutos · Curtir ·  48 pessoas · Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OhRly?