sexta-feira, 18 de março de 2011

Rosa Rubicundior, Lilio Candidior - Dia 17/03/2011

Ө: Tarso - Yasmine - Rafa - Renan
ϧ: Sala 02

"Depois de um longo e tenebroso inverno, nos reencontramos"

Um amigo que a muito tempo não converso (pelos desencontros da vida) sempre me dizia isso, quando ficávamos um tempo sem nos ver. Achei cabível começar esse post desta maneira para mostrar que ainda lembro dele e que finalmente conseguimos realizar o ensaio!

Também não posso deixar de agradecer a Miriam, minha coordenadora, que possibilitou nosso ensaio noturno depois da aula: BejuBeju Miroca =*
Outro a agradecer é o tão odiado segurança da faculdade: Sr. Carlinhos (que já tivemos nossas desavenças). BejuBeju pra você também, Carlinhos, por nos deixar em paz nesta noite.
Feitos os agradecimentos, vamos ao que realmente interessa, vai...

Ontem foi um dia importante para mim. Eu tenho alguns planos que estão apenas na forma de rascunhos. Eu vou seguindo e criando outros mediante ao que esta acontecendo, e ate agora, ainda esta tudo bem.

O motivo de ontem ter sido especial é que mais dois amigos/atores toparam embarcar na viagem. Um deles foi o Rafa Correa, pessoa que ultimamente tenho criado uma amizade muito grande em pouco tempo (ainda mais porque o mesmo me difamava em seu blog, no começo do ano passado). Ele me despertou esse interesse para trabalharmos juntos quando vi sua dedicação para tirar fotos. Vi que ele não se limita apenas em dar  "clicks", produz tudo antes e depois. Logo, já imaginei o que poderíamos fazer juntos. Com o tempo curto que tivemos, não pude fazer nenhuma análise mais aprofundada, mas já vi que o rapazote precisa se soltar e sentir a vontade. Tempo. Tempo. E mais tempo.
O outro foi o Renan (que alias, não tem cara de Renan, preciso dar um apelido pra ele... Bom, deixa vir com aquele mesmo tempo de cima), que, desde seus vídeos, me desperta curiosidades e que também senti que estava um pouco desconfortável. Agora me diga, o que esperar disto:



Uma pessoa que coloca isso por simples vontade no YouTube... Não, cara, desculpa, mas você tem que estar na equipe!

Bom, bem rapidamente, para tomar nota. A dança ainda não esta do jeito que eu imagino, mas já vejo melhoras (ate pelas situações que todos nos encontrávamos ontem). A cena! Essa sim já esta tomando a forma que eu queria, mas ainda faltam dois pequenos pontos...  Veremos, veremos...

Pra ser bem sincero, acho que o ensaio foi depois disso tudo, numa praça, enquanto bebíamos vinho barato. Aquele entrosamento, conforto, enfim estar solto e tranqüilo para se dedicar a cena, acho que conseguimos dar uns passinhos enquanto conversávamos entre bobeiras e coisas mais sérias. Como não esconder as minhas pretensões dos outros do grupo e trabalhar a surpresa para o publico. Precisamos fazer mais isso. Aos poucos, sinto que estou encontrando um caminho pra seguir e se continuarmos assim, acredito que será melhor.

E agora que venha a próxima... CHAPINHA!

Um comentário:

  1. Sim... O Tempo!
    Com calma tudo se ajeita e é bom saber que não guarda mágoas da época em que te odiei! :D
    Mas... Esse Robin ai... Foi apelativo! Mancadinha!
    aspdokapsodk

    Vai dar tudo certo (y)

    ResponderExcluir

OhRly?