sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Broken Coda - Dia 31/03/2011

Ө: Tarso - Yasmine - Rafa - Renan
ϧ: Sala 02

Na semana passada, reservei minha quinta-feira para um descanso e liberei os atores para ir ao rodeio (bleagh), só não foram se não quiseram, porque eu já tinha dito que não teria o ensaio.

Neste ensaio, finalmente consegui fazer o jogos que eu tanto queria e não estava conseguindo realizá-los. Depois de um rápido aquecimento (tentando) com a dança dos ventos, fomos pros tais.

Primeiro fizemos do Interprete - Tradutor, para que o Renan e o Rafa desenvolvessem suas partes. Nos divertimos e conseguimos direcionar, achei valido. Em seguida, fizemos o da "Frase Inicial e Frase Final"  e por fim, "propei" de fazermos o do alfabeto, para pegar um ritmo.

Quando fomos pra cena, nosso tempo acabou e o Alex/Ronaldo nos interromper.

Sinto que este ultimo ensaio foi diferente. Pra mim foi uma outra diversão, outra impressão, não sei bem explicar o que houve. Os jogos não foram meramente para a diversão e descontração, vi um potencial grande ali. Talvez já sei como começar o segundo semestre.

Bom, entreguei o ultimo texto planejado para esta fase, agora aguardo suas respostas. Quem sabe eu consigo montar a cena que eu queria?

Post pequeno, porem cheio de significado (pra mim), agora, que venha os próximos jogos!

P.S.: As musicas inicias foram especialmente escolhidas. Semana que vem serão melhores ainda!

Um comentário:

  1. skolvskikol! Qusikolvski volksi skolvski!!!

    Tradução: É isso aí! Que venham os próximos!!!

    Há (h)

    ResponderExcluir

OhRly?