sábado, 16 de abril de 2011

Final de Novela Mexicana - Dia 14/04/2011

Texto: Luís Alberto de Abreu
Ө: Amanda & Marcelo
ϧ: Sala 02


E não é que entraram mais dois para a turma?! Com isso, dá-se inicio a reta final dos meus planos para este semestre. O texto que passei para a Amanda e o Marcelo é uma peça em um ato que fecharia o arco das montagens que fiz com os textos do Luis Alberto de Abreu.

Diferente do que eu (e todos) pensava, a entrada deles não deixou a turma intimidada ou inibida, o que já ajudou ate na interatividade durante a cena. As indagações, sempre bem colocadas, feitas pelo Marcelo me fez despertar outras visões para o futuro, somando com o que já tinha em mente. Apesar de não estarem com o texto decorado, surgiram muitas coisas boas na apresentação da cena, cena que preciso elaborar melhor, para que saia direito. Mas tudo bem, ainda quero vê-la inteira, já que só a fizemos fragmentada.

Paralelamente a cena, achei importante passar alguns "treinos" para o Tarso e o Rafa, na cena que eles fazem com a mesa, já que o Tarso estava um pouco receoso. E para o Renan um acompanhamento mais aprofundado no corpo, para ficar mais próximo do que eu quero. E a Yasmine... As duas ultimas falas, só isso que eu queria!

Pra mim, um ensaio tão produtivo quanto divertido, espero que tenha sido assim para todos. Agora que venha a cena pronta!


Um comentário:

OhRly?