segunda-feira, 2 de maio de 2011

Shake Hands With Grenades - 28/05/2001

Ө: Todos + 1 (DEPOIS)
ϧ: Sala 02

Confesso que estava relutante a escrever sobre essa semana, uma vez que não tivemos o ensaio para conversar e decidir o futuro. Não que eu achei a conversa desnecessária, pelo contrario (ela decidiu o futuro!). Só que não tem o que postar. Conversamos e foi isso.

Eu estava receoso quanto a essa conversa, já que ia ser o projeto decisivo e (possivelmente) final. Não sabia qual seria a aceitação da equipe com relação ao tema e sua execução. Bom, ninguém pulou fora por enquanto, então não preciso me preocupar (eu acho).

Ainda no fim da noite, estávamos já encerrando nossas atividades, a Thayse topo subir a bordo conosco, o que me deixou mais feliz, já que não sabia se ela aceitaria.

Equipe completa? Eu não faço idéia do que está por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OhRly?